Políticas de Reservas

Termos & Condições

1) Quais os horários de check in e check out?

  •  Check-in após as 15h e check-out até as 12h.
  •  Late check-out cortesia até as 16h. - somente em baixa temporada (março a novembro) e mediante a disponibilidade no dia, caso contrário liberação do apartamento até as 12h, podendo usufruir da estrutura do hotel até as 16h.



2) O que está incluso na diária?

  • A diária inclui café da manhã das 8 as 10h servido em nosso restaurante, serviço diário de limpeza do quarto, serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e toalha, além da travessia com um bote inflável até a areia da praia, internet wi-fi e estacionamento interno.



3) Crianças pagam a partir de quantos anos?

  • Crianças até 3 anos cortesia. Consideramos cama extra a partir de 4 anos até qualquer idade e é cobrado mais 30% nos valores das diárias e pacotes.



4) O Hotel faz diária day use?

  • Sim, conforme disponibilidade. Entre em contato conosco para maiores informações através do e-mail: hotel@canoa.com.br



5) Qual é a política de cancelamento de reservas do hotel?

  • Até 30 dias do check-in : crédito total para nova data, sem ônus.
  • Até 15 dias : Multa de 25% do valor total da reserva.
  • Inferior a 14 dias : Multa de 50% do valor total da reserva.
  • Reserva com garantia de No Show : apartamento fica disponível até as 12h do dia posterior ao check-in.



6) O Hotel aceita animais de estimação?

  • Infelizmente nas acomodações não aceitamos. Mas adoramos animais !!!



7) Como faz para chegar do hotel a praia de Barra do Una?

  • A praia de Barra do Una é como se fosse uma Ilha, cercada pela água do Rio e pela água do Mar, o acesso do hotel a praia é feito com um bote inflável, onde o marinheiro faz a travessia com total segurança e comodidade para não se molhar, na praia temos serviço de cadeiras, guarda-sol, toalha e o marinheiro também faz pedidos de bebidas e apertitivos para levar até a areia da praia.



8) Qual a voltagem no hotel?

  • Todas nossas tomadas são 220V, atenção ao trazer aparelhos eletrônicos. Os apartamentos não possuem secador de cabelo, mas temos um na recepção que fica fazendo o revezamento.



9) Qual o horário da recepção?

  • A recepção não é 24h. Check-in até as 22h, após esse horário somente com hora marcada.



10) Quais são as taxas cobradas?

  • Não cobramos taxa de serviço nas diárias.